quarta-feira, 17 de julho de 2013

13 - Robert


Jonny

Eu soltei o infeliz do Klebber e mandei o Johnson levá-lo para uma cela, depois fui para a minha sala.
- Demorou.
Eu me virei primeiramente assustado ao reconhecer aquela voz e depois aliviado.
Minhas suspeitas estavam corretas. Meu irmão estava realmente vivo!
- Você quer me matar do coração? – eu perguntei indo abraçá-lo.
- Eu quero te matar sim – ele disse me empurrando – Mas não do coração. Eu quero te encher de porrada – ele veio andando na minha direção e eu fui indo para trás – Quero te machucar o máximo que eu puder e depois te enforcar – eu cai sentado numa cadeira – Quero te matar aos poucos seu infeliz! – eu não precisava perguntar. Já sabia por que ele estava assim – Eu pedi para você protegê-las e em vez disso, quando uma esta em perigo, você joga a outra para fazer companhia na jaula dos leões?
- Eu não sabia que era tão serio! Minha intenção era aproximar as duas. Eu pensei que era só mais uma ameaça sem sentido a um famoso!
- E porque não tirou ela dessa estupidez?
- Eu tentei.
- Mas não tirou!
- Desculpa cara!
Eu levantei e sai de perto dele, que respirou fundo varias vezes antes de chutar a cadeira que quebrou ao colidir com a parede.
- Ela já sabe? – ele perguntou.
- O que?
- Que elas são irmãs?
- Não.
- E como você queria aproximar às duas se elas nem ao menos sabem?
- Eu queria aproximá-las como amigas, para depois contar.
- Como se fosse ficar mais fácil.
- Talvez sim.
- Provavelmente não.
- Você é muito pessimista. Não mudou nada.
- E você continua o mesmo imbecil de sempre.
- Você fica quinze anos longe da sua filha e eu sou imbecil?
- Eu fiquei fora por quatorze anos não quinze. E não me julgue sem saber os meus motivos.
- Então que tal você me contá-los? Eu mereço saber por que fiquei sem meu irmão por quatorze anos.
- Como elas estão?
- A Selena está no hospital.
- Eu sei. Por causa do tiro. E a Demi?
- Ela esta bem. Mas como você sabe que a Selena esta no hospital?
- Eu fiquei fora por quatorze anos, mas nunca fiquei longe das minhas filhas.
Ele virou e ia sair quando eu o interrompi.
- Aonde você vai?
- Ver minhas filhas.

Tem gente lendo \o/ kkkk
Ficamos felizes por receber comentarios. Prometemos tentar postar com frequencia agora :)

Um comentário:

  1. Até que emfim vooç resolveu postar!
    Nossa, to amando! Será que ele vai contar pra Sel e pra Dems no próximo capítulo? :)

    ResponderExcluir