sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 3 - a garotinha da foto


Joe

- Hoje a gente vai passar o dia ensaiando?
- Não. Vamos passar o dia no hotel.
- Tudo bem.
Eu, o Kevin e o Nick fomos para o hotel de carro. O Kevin dirigiu e eu tentei não prestar atenção no que o Nick – que, só para mudar um pouco, não calou a boca – dizia.
Quando chegamos no hotel a primeira – e única – coisa que eu vi foi uma garota.
Eu nunca tinha visto ela na minha vida, mas algo dentro de mim dizia que nós já havíamos sido amigos.
- Hei Kevin. Conhece aquela garota? – eu discretamente apontei para ela.
- Não. Por quê?
- Acho que já vi ela em algum lugar.
- Nos seus sonhos talvez. – o Nick disse e ele e o Kevin saíram rindo, enquanto eu ainda fiquei encarando aquela garota, e, sendo que eu nem a conhecia, isso podia parecer estranho, mas eu sentia algo por ela.
De repente uma ideia praticamente absurda me veio à cabeça e eu procurei aquela foto nos bolsos ate encontrá-la.
Depois de um minuto olhando a foto e a garota eu não podia mais negar. Era ela. Era a Demi.
Nunca me passou pela cabeça que eu fosse me apaixonar!
Depois de tanto tempo, a vejo novamente. E como ela esta diferente. Agora se parece mais com uma mulher, não aquela garota que conheci.
E quando nossos olhares se cruzaram por um segundo, eu me apaixonei.

Demi

Tudo bem, agora era fato comprovado. Aquele cara estava me encarando.
Eu desviei o olhar e respirei fundo. Quando eu olhei de novo ele estava vindo na minha direção. Automaticamente minha mão foi para a arma cuidadosamente colocada na minha cintura.
- Oi. – ele disse – Demi não é?
- Desculpa. Como você sabe meu nome?
- Você não deve se lembrar de mim. A gente se conheceu quando éramos pequenos.
- É. Eu realmente não to lembrando de você.
Ele riu e sentou do meu lado, pegou uma foto e me deu.
- E disso você lembra?
Eu pequei a foto e assim que olhei não consegui segurar a risada. Era uma foto minha com um antigo vizinho. Nós costumávamos brincar juntos, ate que meu pai morreu e eu tive que me mudar para a casa do tio Jonny.
- Como você conseguiu essa foto?
- Meu pai tirou quando eu tinha cinco anos.
- Caramba! Como você ta diferente. – eu disse e o abracei.
- Nem me fala. Você ta legal?
- To sim. E você?
- To bem.
- E seus irmãos?
- Eles estão em algum lugar por aqui. A gente conseguiu seguir a carreira de cantor.
- Que bom.
- E você ta fazendo o que da vida?
Ferro!!! Eu não tinha pensado na possibilidade de alguém querer saber disso. Então, falei a primeira coisa que me veio na cabeça.
- Eu e meu tio estamos começando a abrir uma empresa.
- Serio? De que?
Intrometido.
- Advocacia. É a faculdade que estou fazendo. – já que era para mentir, eu ia fazer direito.
- Interessante. E você ta morando por aqui?
- Não. Ganhei o concurso da Selena Gomez. To com ela.
- Então acho que vamos nos ver bastante. Eu e meus irmãos vamos abrir todos os shows a partir do de hoje. Alias, vou ver se eu encontro eles. A gente se fala depois?
- Claro.
Quando ele saiu eu me perdi em pensamentos por um segundo.
Ele não era mais aquele garotinho que eu conheci. Pelo contrario. Era um homem. Um dos mais bonitos que eu já tinha visto.


O que estão achando da fic?

Nenhum comentário:

Postar um comentário