sexta-feira, 1 de março de 2013

Prologo


Ótimo! O que eu fiz de errado agora?
Serio, por qual outro motivo meu tio iria querer falar comigo tão urgentemente? Ainda mais agora que acabei de voltar de uma missão.
Desculpe, esqueci de me apresentar.
Sou Demetria Devonne Lovato, tenho dezoito anos e trabalho para a CIA.
Isso mesmo, a CIA, Central de Inteligência Americana.
Mas nem tudo é aquela ação vista em filmes. Na verdade, a maior parte do meu trabalho é um saco. Passo a maior parte do tempo fazendo pesquisas. Puro tédio.
Claro, tem aqueles raros momentos em que eu saio atrás de prender alguém. Como dessa ultima vez, da qual podemos dizer que alguém não sai da cadeia tão cedo. Mas, sinceramente convencer meu tio a me mandar nessa missão foi difícil.
Sim, meu tio. Ele também trabalha aqui, – é meu chefe na verdade – assim como meu pai trabalhou antes de morrer em uma missão na qual o lugar onde ele estava explodiu.
Foi meu tio quem me treinou desde os meus cinco anos quando o acidente com o meu pai aconteceu e ele ficou com a minha guarda, já que minha mãe morreu durante o meu parto, assim como a minha irmã gêmea.
Isso ai, minha história não é exatamente feliz. Sejamos realistas, minha história não é nada feliz.
Respirei fundo e entrei na sala do meu tio, pronta para levar uma bronca.
- Demi! – ele sorriu ao me ver – Tenho outra missão pra você.


Comentarios pra gente saber que alguem ta lendo?
Primeiro capitulo amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário