segunda-feira, 11 de março de 2013

Capitulo 4 - carta


Jonny

Jonny

Se você esta lendo isso é porque eu morri antes de 2011.
Caramba! Nem cheguei nos cinqüenta! Kk
Brincadeiras a parte... Jonny o que você vai ler agora é estranho, eu sei. Também não acreditei no começo, mas tive minhas provas que você infelizmente não vai ter, então, vai ter que confiar em mim. Afinal, eu não me daria o trabalho de escrever se não fosse verdade.
Lembra que a Demi deveria ter uma irmã gemia que supostamente morreu durante o parto?
Ela não morreu. Minha filha ainda esta viva.
Na sala ao lado da qual a Katerine estava, tinha outra mulher dando a luz a uma menina. Foi essa garota que morreu e confundiram minha filha com a dessa mulher.
O nome dela é Selena Marie Gomez. Ela morra com a “família adotiva” em Grand Prairie.
Por favor, não conte isso para a Demi antes que seja o momento certo. E você vai saber qual é.
Jonny, por favor, proteja elas. Você sabe que eu nunca gostei de pedir nada, mais isso é importante para mim, assim como é importante que você entregue a carta que eu deixei para ela apenas quando ela completar 20 anos.
Eu sei que você vai fazer o que eu to pedindo, então, obrigada.

Robert

- Porque você fez isso comigo cara? – eu cochichei para mim mesmo – Por quê?
Era simplesmente complicado entender.
Eu já tinha lido essa carta milhões de vezes, e todas às vezes parecia que faltava alguma coisa.
Como se a carta que ele deixou para a Demi fosse completar a minha. Ou como se ele precisasse estar aqui para explicar alguma coisa.
Além disso, ele me pediu para protegê-las, e eu ferrei com tudo. Que ótimo tio eu sou!
E de repente uma idéia absurda me veio à cabeça.
- Johnson! – eu gritei e ele chegou em menos de um minuto.
- Chamou?
- Eu quero uma lista completa com o nome, ano e tempo de condenação e o ano em que foram e serão soltos cada uma das pessoas que o agente Robert John Lovato prendeu. Fui claro?
- Sim senhor.
- Quero também a data em que a turnê em que a Demi esta vai estar por perto. Tudo para hoje.
- Sim senhor.
Ele saiu e eu peguei a carta que meu irmão tinha deixado para a Demi.
- Você ainda não tem vinte anos – eu cochichei para mim mesmo – mas já ta na hora de ler isso Demi.


Agora eu entendo por que tem gente que demora pra postar.
Sem comentarios a gente perde o animo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário